ANO RADIANTE, a revista


A próxima ANO RADIANTE,a revista

Estamos preparando  a próxima e o artigo abaixo já esta selecionado.Participe você também, enviando sua sugestão de pauta ou seu próprio artigo, evento ou solução. Use nosso e-mail anoradiante@yahoo.com.br , mas envie com o pedido "Para publica em Ano Radiante, a revista:


O MÉDICO, MUITO ALÉM DAS MÁQUINAS
AMÉRICO TÂNGARI JÚNIOR

O mundo se abre quando se liga um computador - para o bem e para o mal. Na área da Medicina, por exemplo, é fácil encontrar de estudos científicos de importantes centros de pesquisa aos mais reles charlatães. Entre um e outro, é bom sempre adotar cautela em seus cliques, pois tudo na web pode ser manipulado, como nos ensinam diariamente os hackers.(CONTINUA EM ANO RADIANTE,a revista Nº 2...) - A REVISTA JÁ ESTÁ PRONTA . VEJA AQUI ANO RADIANTE,a revista todo o seu conteúdo.

ANO RADIANTE,a revista
2º aparecimento ,
A revista ANO RADIANTE 2013 , segundo número editado, tem como tema a palavra BUSCA, e parece que tudo na vida pode se resumir numa BUSCA. A busca da felicidade, da alma gêmea, de como enriquecer e por dias melhores como a cura de uma doença, e outros desejos, A revista não vai falar de tudo mas vai ajudar Neiva que está procurando

 por um caderno de músicas, de seu pai Sebastião...
Anibal fala de seu show Peregrino que foi uma de suas primeiras tentativas de buscar um público...
 Um evento de Masters do Futebol sempre quer o encontro dos ex-craques de tempos áureos do futebol de ontem...
Um vídeo, falando de Curas Milagrosas ainda em 1920 , foi o que pesquisadores encontraram em busca de coisas antigas e que mostra a incansável busca  de muitos para a cura de doenças incuráveis...
Esses são alguns dos conteúdos de ANO RADIANTE,a revista em seu próximo número em breve. Informações pelo 32-3444-1639 e nos sites e blogs da RADIANTE RECREIO : www.radianterecreio.com.br ou diretamente em www.radiantenews,blogspot.com
CONTEÚDOS :
RECREIENSES EM MACAPÁ; EM BUSCA DE UM CADERNO DE MÚSICAS; CURAS ESPIRITUAIS ; O ENCONTRO DE MASTERS DO FUTEBOL RECREIENSE; AMBULATÓRIO SÃO JOSÉ (OBRA SOCIAL DA IGREJA MATRIZ N. S. GLÓRIA,RIO); “PEREGRINO” : O PRIMEIRO SHOW DE ANIBAL; DOENÇAS DA PRIMAVERA e mais HUMOR, TECNOLOGIA, EVENTOS, GENTE RADIANTE e muito mais...

INFORMAÇÕES SOBRE A EDIÇÃO DE LANÇAMENTO http://radiantenews.blogspot.com.br/p/blog-page.html

como adquirir o exemplar da edição de lançamento : http://anoradiante.blogspot.com.br/p/loja-ano-radiante.html


Anunciando o lançamento de



                   ANO RADIANTE, a revista

No dia 3 de agosto, em Santana,São Paulo, a revista ANO RADIANTE foi lançada pelos Violeiros Matutos, com a seguinte programação :

Tarde Caipira no Rancho dos Violeiros Matutos

Dia 03.08.13 a partir das 13h30.
Homenagem à Liu e Léu e Zico e Zeca
Violeiros Matutos cantam os sucessos destas duas duplas!
Também LANÇAMENTO DE ANO RADIANTE, A REVISTA 
Cardápio: Feijão Tropeiro, Arroz Branco, Couve, Torresmo e Salada.
Sobremesa: Gelatina.
Valor: R$ 40,00 por pessoa incluso almoço e sobremesa.
Endereço: Rua Doutor Zuquim, 80 – Santana – São Paulo/SP
E-mails:
violeirosmatutos@gmail.com / violeiropenna@yahoo.com.br
Fones: (11) 2950-0792 / (11) 99823-1110 / (11) 99193-9866.
 

             ANO RADIANTE,a revista (EDIÇÃO DE LANÇAMENTO IMPRESSA, Nº 0, 32 páginas) com enfoque em eventos e um pouco de tudo aquilo que saiu em ANO RADIANTE 2012 e  nos primeiros meses de 2013.
            O conteúdo da revista , além de dezenas de fotos de GENTE RADIANTE e dos cadastrados seguem neste índice:
            Uso de redes sociais repercute no ambiente de trabalhao, escrito por Sarah de Paula, bacharel em Curso de Direito;
            Gil Fioreze , artista plástico recreiense, mostra o seu talento na arte e divulga o seu leilão de quadro pela internet;
            Eventos de Caco Calaça(Palmeira,Pr), Aeroporto Itamar Franco (Juiz de Fora,MG) ,Festa Junina no Residencial Vila do Itacolomi (Ouro Preto,MG), Fabíola Mirella(SP), Sérgio Penna (SP), Beto e Geraldinho (Recreio,MG), Camilo Lacerda(Recreio,MG), Adilon Pereira da Silva(Rio de Janeiro,RJ), J Ferreira(Recreio,MG), Joaquim Teófilo (SODEMA,Campo Belo,MG) e Cícero Ribeiro (Muriaé,MG).    
            Urbana Legio, uma banda de Juiz de Fora que já acontece, provando que LEGIÃO URBANA não terá fim
            Banda Sufoco, da Maria Martins , falando sobre o que já percorreu na ESTRADA até aqui...
            Noeme Wendling divulga fotos de alguns de seus eventos que realizou e fala na importância do assessor de imprensa para divulgar eventos, marca ou produtos...
            A arteterapeuta e artista plástica Lili Brasileiro, do Recife-PE mostra o quanto a arte ajuda no desenvolvimento das pessoas, incluindo os da terceira idade e os que têm alguma síndrome
            Lançamento do livro Os Olhos do Jacaió, de Jairo Machado Ferreira (Curitiba, SC),
            Violeiros Matutos, Grupo musical BALANGANDÃ , compositor Anibal W. F. e o cantor Péricles falam de seus trabalhos e do sucesso que estão tendo em suas carreiras musicais.
            Colunista Social Juan Miguel (SUPER ESTRELANDO) entrevistado por Shando Uriel;
            Cristiane Ribas explica a diferença entre gripe e resfriado e a importância das vacinas
            A campanha DESMATAMENTO ZERO, do Greenpeace
            Anibal W. F, com sua música, blogs, desenhos e seu CD LUA NUA
            E MAIS EDI PRADO, com crônica do Macapá,
            ARMANDO SÉRGIO  com O direito de ser heterossexual,
            A de Antônio  fala nos macaquinhos (Saguis)
            E outras atrações como a música de ANO RADIANTE/2012 e fotos de GENTE RADIANTE .e início das obras da Catedral Cristo Rei, em Belo Horizonte.
            E vamor rir por último com Humor de Ricardo Coimbra
 REVISTA ANO RADIANTE, LANÇAMENTO ÚLTIMA SEMANA DE JULHO/2013. COMPRE PELOTELEFONE 32-3444-1639 OU anoradiante@gmail.com
OU na redação rua Francisco Portela,102 – RECREIO,MG
veja conteúdo ( comentários e algumas fotos ) ONDE VOCÊ ACOMPANHOU O NASCIMENTO DA REVISTA em http://radiantenews.blogspot.com.br/p/blog-page.html
EM SETEMBRO/2013 SAI A PRÓXIMA RESERVE JÁ SEU ESPAÇO anoradiante@yahoo.com.br  


Chegou a Revista ANO RADIANTE

            E chegou julho de 2013 e com  ele a primeira edição de ANO RADIANTE, a revista, uma publicação de O JORNAL DE RECREIO,Minas que vai falar de eventos, pessoas ligadas a arte, opiniões sobre homossexualidade, uso da arte como terapia, importância de saber usar as redes sociais (internet) em relação ao trabalho , a necessidade de um assessor de imprensa pra divulgar um produto ou marca, as aventuras dos saguis, causos com pássaro  amigo da infância , diferença em gripe e resfriado e outros enfoques , sobressaindo o que foi atração na rede ANO RADIANTE 2012 e 2013. O número de lançamento será vendido a R$ 10,00 para ajudar como investimento para a segunda edição que terá preço menor se alcançar pelo menos 50% na venda dos exemplares.

            “Preocupei mais com o conteúdo, explica o editor Marco Werneck , e agora como já ficou determinado a linha editorial da revista, em nosso próximo número acredito numa participação maior de anunciantes o que proporcionará maior número de páginas para  revista”.

“O conteúdo da revista por ser variado e ter a participação de muitas pessoas de diversos pontos do país, a ideia está sendo bem recebida e tudo será confirmado quando aparecer em forma da revista”, salienta o diretor de O JORNAL DE RECREIO,Minas .

            A revista tem pontos de venda em algumas cidades, incluindo Recreio, que não poderia faltar  e será vendida também pela internet em Loja Ano Radiante ( http://anoradiante.blogspot.com.br/p/loja-ano-radiante.html ). A revista pode ser também pedida pelos correios endereçando a EDITORA RADIANTE , rua Francisco Portela, 102 – Bairro N. S. Fátima – 36.740-000 , Recreio, MG.


 


VOCÊ VIU UM SAGUI POR AÍ?
COM BASE EM  http://parceirosdanatureza.blogspot.com.br/2013/01/por-onde-andam-nossos-saguis.html


Confirmaram que aparecerão na primeira edição da revista ANO RADIANTE




VIOLEIROS MATUTOS com Sérgio Penna (viola solo e voz), Cláudio Rugene (viola e voz),
Fabíola Mirella (viola e voz), Vinícius Almeida (contrabaixo) e Elcio Paulo (percussão)





Banda URBANA LEGIO com Alexandre Tomate – vocal, Luciano Popó – guitarra, violão e teclado, Cristiano Scapim – contrabaixo, Nathan Itaborahy – bateria, e de Filipi Werneck – guitarra e violão.


LANÇAMENTO DO LIVRO "OS OLHOS DO JACAIÓ"






OJR,M - O que é ou significa JACAIÓ?


JAIRO - Jacaió é o apelido que dei ao pássaro jacamaralcyon tridactyla, o cuitelão, sobrevivente aí da nossa região da zona da mata de Minas Gerais e adjacências, e que muitos passarinheiros hoje o consideram em extinção. Convivi muito com esse personagem na minha infância e quis homenageá-lo.

...e outras perguntas e respostas ....ao autor Jairo Machado
  


Grupo BALANGANDÃ Alex Gomes (cavaco/voz), Nill Carvalho (violão 7 cordas), Miron (Tan Tan 1/voz), Vinicius de Paula (pandeiro/voz), Rafael do Reco (reco reco), Marquinho do surdo (surdo e percussão geral) e Marcelo Moreno (Cuíca e percussão geral).




Lili Brasileiro , artista plástica e professora, já confirmou sua presença.











 Noeme Wendling ,jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Marketing, atualmente é Assessora de Imprensa no Rio de janeiro e atua no mercado com a divulgação para bandas, eventos, casas noturnas, shows ´já enviou material para ilustrar duas páginas em nossa nascente REVISTA DO ANO RADIANTE.


 Noeme Wendling , jornalista e realizadora de eventos, em duas páginas na REVISTA ANO RADIANTE (EDIÇÃO DE ESTREIA) exibe suas fotos com diversas famosidades durante os eventos que coordenou : com Tico Santa Cruz -  (Detonautas) na Festa da Jovem Pan (FOTO) e com Adriana Bombom ,no lançamento da Revista Sexy; Suzana Vieira ,,  diretor artístico da Transamérica Rogério Gonçalves, Marlene Matos (na cachoeira  de Recreio) e os diretores da Rádio Jovem Pan  .




Maria Martins , BANDA SUFOCO:































Banda SUFOCO uma das primeiras bandas a cadastrar em ANO RADIANTE tem participação já confirmada na revista de estreia.















Sarah de Paula (acadêmica):

A jovem, acadêmica de Direito, Sarah de Paula, participará da primeira edição da revista ANO RADIANTE, abordando o tema o uso da internet no ambiente de trabalho.

 Artista plástico Gil Fioreze mostra sua criatividade e sua mostra de desenhos. Primeira página já feita da revista e que está sendo divulgada como propaganda do lançamento da revista.

        


Quer se informar melhor,saber mais ? ligue pra 32-3444-1639(fixo-Oi) ou 32-99728524 (Vivo)OU E-MAIL anoradiante@yahoo.com.br


sites/blogs/páginas ANO RADIANTE 2013:









twitter: @jrecreio ou @anoradiante

e mais em Google+ , Orkut, twitter, +1

   Atenciosamente  , Marco A. W. Freitas