domingo, 17 de março de 2013

"UM SÓ HOMEM MORREU POR TODOS"



"Jesus Cristo é amplamente reconhecido como o maior homem que já viveu. Mesmo assim, ele entregou sua vida por nós 1.980 anos atrás. Sobre a sua morte, o apóstolo Paulo escreveu: 'Um só homem morreu por nós". O apóstolo João disse: 'O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado' ( 2 Coríntios 5:14; 1 João l:7). O que exatamente essas declarações significam? Por que precisamos ser purificados'? Como é possível que a morte de um homem  tantos anos atrás possas ser de algum benefício para nós? "
            Com essas palavras, o cartaz divulgado na cidade, pelas Testemunhas de Jeová , inicia o convite endereçado a todos para uma reunião no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que acontecerá no próximo dia 26.

             Como este ano, segundo informa o cartaz, a data em que ocorreu a morte de Jesus cai na terça-feira, dia 26 de março, após o por do sol, as Testemunhas de Jeová  marcaram a data desta reunião para este dia , quando será examinado por que Jesus e seu sacrifício são tão importantes para nossa vida. Este encontro em Recreio será no salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na rua Gonçalves Neto, a partir das 19 horas.
             O cartaz também convida para todos participarem do discurso bíblico especial intitulado:" A morte é o fim de tudo?" que será realizado no dia 7 de abril, próximo, a partir das 18 h, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Recreio.